Pedro Parque é um jovem inquieto e com muitas ideias na cabeça. Gosta de tudo ligado à criatividade e inovação. Mora com seus tios Maria e Bernardo, um simpático. Tem como hobby fotografar tudo o que vê pela frente, principalmente quando o assunto é a loja da sua tia, a Teia da Moda.

Todos os dias Pedro ia até a loja para tirar fotos das peças de roupas. A sua ideia era criar um site para a empresa, mas a sua tia era resistente à Era Digital. Além disso, a loja passava por um grande mistério: todos os dias, as roupas que estavam no estoque da loja apareciam rasgadas, dando um grande prejuízo.

Pedro, então, teve a ideia de deixar a câmera ligada para ver quem estava destruindo com o estoque da loja. Mas, ao tentar conectar o equipamento, levou um choque que o fez ficar desacordado.

Assim que Pedro acordou, percebeu que o choque tinha o deixado com uma visão muito mais poderosa e, agora, podia enxergar através das paredes, além dos objetos. Com esse superpoder, conseguiu ver quem estava destruindo com as roupas da Teia da Moda: dois inimigos perigosos para qualquer empresa, a Despesona e o seu rato de estimação, o Despesito.

Como Pedro era um garoto de muitas ideias, decidiu que iria acabar da melhor maneira possível com o prejuízo que aqueles dois estavam causando: implementando estratégias para que os inimigos não se aproximassem mais do estoque da loja.

O seu superpoder ampliou também a sua visão para os negócios. Pedro então criou e implementou novos serviços na empresa. Tudo isso fez com que a loja aumentasse os lucros e nunca mais perdesse produtos em estoque.

Hoje a Teia da Moda é um sucesso de vendas, na loja e pelo e-commerce. E Despesona e Despesito? Dizem que eles andam vagando por aí tentando causar danos em empresas despreparadas.