Era uma vez uma bela menina de cabelos e olhos negros chamada Liana. Aos cinco anos, ela perdeu seus pais em um trágico acidente. Depois disso, foi morar com seu tio e primos, que a puseram para dormir no porão do velho laboratório da farmácia da família.

Por não ter com quem brincar, Liana se acostumou a ficar de longe, observando tudo que acontecia no laboratório. E, como os remédios e tubos de ensaio eram a sua única companhia, o que antes era tristeza passou a ser o sonho do seu futuro: Liana queria ter a sua própria farmácia.

Mas Liana sempre soube que não seria fácil e cresceu enfrentando diariamente um dos inimigos mais poderosos que existem: o Pavoroso, um monstro que influenciava todos à sua volta com intolerância, discriminações e preconceitos.

Em mais um dia de solidão, Liana fazia alguns experimentos quando, de repente, um dos frascos explodiu. Pelos pequenos cortes causados pelos cacos de vidro, os líquidos penetraram na corrente sanguínea. Quando Liana acordou, sentiu que a sua mente estava diferente: ao olhar para cada cliente, ela sabia exatamente qual problema ele enfrentava.

Depois desse dia, Liana decidiu manter o seu superpoder em segredo e, com o passar dos dias, foi dominando a sua nova habilidade. E, para ter ainda mais força e poder nas mãos, ela estudava todos os dias sobre finanças e gestão empresarial para realizar o seu grande sonho.

Mas, antes disso, Liana fez o que devia ter feito havia muito tempo: desmascarou o seu tio e primos para todos os clientes. Com isso, Liana venceu o seu grande inimigo, mostrando para todos que era capaz de muito mais do que ela mesma poderia imaginar.

A partir desse dia, Liana não mediu esforços para implementar todo o seu conhecimento no mundo dos negócios. Apesar de ainda ser um ambiente difícil para o público feminino, ela abriu a sua própria empresa e tem ajuda profissional de muitas outras mulheres. Hoje, a Farmácia-Maravilha está a todo vapor. E, quando Pavoroso tenta aparecer, Liana mostra que persistência, determinação e trabalho honesto são mais fortes que qualquer desafio que possa aparecer em seu caminho.